Rock 'N' Roll

Rock 'N' Roll

Mais um Louco

Bem vindos todos os viajantes, piratas, perdidos, esquecidos, desavisados, alucinados, esse blog é uma pequena maneira de retribuir o muito que vários LOUCOS MUSICAIS me mostraram com seus venenos, suas bolachas, seus conhecimentos e suas pirações por música, especialmente ROCK/BLUES, mais sem desprezar outros gêneros/gênios. Aliás um desses loucos é que me fez voltar a postar, porque fiquei de saco cheio com essa queda de braço com o DMCA, era um tal de postar e derrubar que tira o tesão de qualquer um, mais em fevereiro de 2014 conheci o blog Som Mutante, aliás recomendo, http://sommutante.blogspot.com.br/ , que procurando um cd do Chris Robinson me levou até lá e não pude mais sair rsrs. Lendo os post desde o começo do blog não resisti a voltar a luta, obrigado Lobo.
Um blog para quem nasceu no século passado e ainda escuta Exile On Main St. pela bilionésima vez e acha que não tem nada melhor.

PS:Um aviso, posto coisas que gosto e portanto as elogio e denomino-as como eu quiser, não tenho saco pra discutir quem é o melhor, etc, já fiz as minhas escolhas e portanto se não gosta do meu som sinta-se a vontade para ir embora.

terça-feira, 24 de março de 2015

A Blues Tribute To Creedence Clearwater Revival (2014)

Este tributo ao Creedence Clearwater Revival, uma das maiores bandas americana de todos os tempos, apresenta artistas de blues contemporâneos, como Duke Robillard, Sonny Landreth, e Mike Zito cobrindo clássicos, incluindo "Born On The Bayou", "Fortunate Son", "Bad Moon Rising " e outros, e, surpreendentemente, ou talvez não tão surpreendentemente, é mais Creedence do que é blues, um tributo, sem dúvida, com a força das próprias canções, que saem bem aqui e respiram com divertida reverência.

A Blues Tribute To Creedence Clearwater Revival