Rock 'N' Roll

Rock 'N' Roll

Mais um Louco

Bem vindos todos os viajantes, piratas, perdidos, esquecidos, desavisados, alucinados, esse blog é uma pequena maneira de retribuir o muito que vários LOUCOS MUSICAIS me mostraram com seus venenos, suas bolachas, seus conhecimentos e suas pirações por música, especialmente ROCK/BLUES, mais sem desprezar outros gêneros/gênios. Aliás um desses loucos é que me fez voltar a postar, porque fiquei de saco cheio com essa queda de braço com o DMCA, era um tal de postar e derrubar que tira o tesão de qualquer um, mais em fevereiro de 2014 conheci o blog Som Mutante, aliás recomendo, http://sommutante.blogspot.com.br/ , que procurando um cd do Chris Robinson me levou até lá e não pude mais sair rsrs. Lendo os post desde o começo do blog não resisti a voltar a luta, obrigado Lobo.
Um blog para quem nasceu no século passado e ainda escuta Exile On Main St. pela bilionésima vez e acha que não tem nada melhor.

PS:Um aviso, posto coisas que gosto e portanto as elogio e denomino-as como eu quiser, não tenho saco pra discutir quem é o melhor, etc, já fiz as minhas escolhas e portanto se não gosta do meu som sinta-se a vontade para ir embora.

sábado, 31 de maio de 2014

Coverdale & Page - Don't Leave Me This Way (1993)

Esse bootleg foi gravado durante a turnê no Japão para divulgar o cd gravado por Jimmy Page e David Coverdale, em 1991; eles estavam na mesma gravadora e numa situação bem parecida, Page tinha lançado um cd solo em 1988 e estava sem projetos e Coverdale andava decepcionado com a cena hard rock, na qual transitava com seu Whitesnake. Isso fez com que David Geffen, presidente da gravadora dos dois, sugerisse uma união e quem sabe produzir alguma coisa juntos.
Os dois se encontraram e começaram a compor juntos no estúdio caseiro do Page e entusiasmados com o resultado, firmaram um contrato para a gravação de um cd, tudo isso no mais completo sigilo, juntaram um grupo de músicos e gravaram o disco que se chamou Coverdale Page. O disco foi gravado em 1991, mas só lançado em 1993 e para promover o cd, foram para uma turnê no Japão, fazendo shows em várias cidades, esse bootleg é do show em Nagoya, 22/12/1993, que foi o último show deles.
Para os shows, além das músicas do cd, tinha claro canções do Led Zeppelin e do Whitesnake, o que resultou em um deleite para os fãs das duas bandas, Page se mostrava em boa forma, voltando a tocar muito e Coverdale sempre foi um excelente cantor, infelizmente essa parceria não rendeu mais frutos, logo após a turnê pelo Japão a dupla se desfez, mais deixando um belo trabalho como resultado dessa união.

Coverdale & Page - Don't Leave Me This Way


Nenhum comentário:

Postar um comentário