Rock 'N' Roll

Rock 'N' Roll

Mais um Louco

Bem vindos todos os viajantes, piratas, perdidos, esquecidos, desavisados, alucinados, esse blog é uma pequena maneira de retribuir o muito que vários LOUCOS MUSICAIS me mostraram com seus venenos, suas bolachas, seus conhecimentos e suas pirações por música, especialmente ROCK/BLUES, mais sem desprezar outros gêneros/gênios. Aliás um desses loucos é que me fez voltar a postar, porque fiquei de saco cheio com essa queda de braço com o DMCA, era um tal de postar e derrubar que tira o tesão de qualquer um, mais em fevereiro de 2014 conheci o blog Som Mutante, aliás recomendo, http://sommutante.blogspot.com.br/ , que procurando um cd do Chris Robinson me levou até lá e não pude mais sair rsrs. Lendo os post desde o começo do blog não resisti a voltar a luta, obrigado Lobo.
Um blog para quem nasceu no século passado e ainda escuta Exile On Main St. pela bilionésima vez e acha que não tem nada melhor.

PS:Um aviso, posto coisas que gosto e portanto as elogio e denomino-as como eu quiser, não tenho saco pra discutir quem é o melhor, etc, já fiz as minhas escolhas e portanto se não gosta do meu som sinta-se a vontade para ir embora.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

27 Miles - Bringin' It Back (2006)

27 Miles é uma banda de Southern Rock que conheci através do site Southern Rock Brasil e coloco aqui o link da resenha feita no site, http://www.southernrockbrasil.com.br/2012/03/27-miles-bringin-it-back-review.html  é uma banda muito boa.
27 Miles foi formada em 2001 como The 454 Band, mas mudaram seu nome em 2005 devidos questões jurídicas. Com uma mistura única de Southern rock, metal, blues e country, 27 Miles é parte da nova Southern Rock, que tem vindo a aumentar nos Estados nos últimos dez anos e a banda encontrou muitos novos fãs desde 2006 por causa do álbum de estréia, Bringin' It Back.
A voz poderosa de Kevin Solomon e guitarra explosiva de Donny Kulp dominam seu álbum de estréia, mas também existem grandes harmonias vocais na maioria das canções e todo de Southern Rock deve ouvir esse álbum.

 27 Miles - Bringin' It Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário