Rock 'N' Roll

Rock 'N' Roll

Mais um Louco

Bem vindos todos os viajantes, piratas, perdidos, esquecidos, desavisados, alucinados, esse blog é uma pequena maneira de retribuir o muito que vários LOUCOS MUSICAIS me mostraram com seus venenos, suas bolachas, seus conhecimentos e suas pirações por música, especialmente ROCK/BLUES, mais sem desprezar outros gêneros/gênios. Aliás um desses loucos é que me fez voltar a postar, porque fiquei de saco cheio com essa queda de braço com o DMCA, era um tal de postar e derrubar que tira o tesão de qualquer um, mais em fevereiro de 2014 conheci o blog Som Mutante, aliás recomendo, http://sommutante.blogspot.com.br/ , que procurando um cd do Chris Robinson me levou até lá e não pude mais sair rsrs. Lendo os post desde o começo do blog não resisti a voltar a luta, obrigado Lobo.
Um blog para quem nasceu no século passado e ainda escuta Exile On Main St. pela bilionésima vez e acha que não tem nada melhor.

PS:Um aviso, posto coisas que gosto e portanto as elogio e denomino-as como eu quiser, não tenho saco pra discutir quem é o melhor, etc, já fiz as minhas escolhas e portanto se não gosta do meu som sinta-se a vontade para ir embora.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Chuck Berry - Chuck (2017)

No ano que nos deixou, Chuck Berry nos deu um belo álbum de rock 'n' roll, várias faixas desse disco não fariam feio se colocadas lado a lado com seus maiores sucessos. "Wonderful Woman", "Big Boys", "Darlin'", "Lady B. Goode" não tem como não nos ligar imediatamente a "Johnny B. Goode" clássico instantâneo, além dessas temos muitos blues, fazendo uma boa mistura pra ser ouvida com muito prazer. É uma bela despedida de um músico muito maior que seu tempo, apreciem sem moderação.

Chuck Berry - Chuck

Um comentário: