Abre o cd a música "The Loveless", um rockão com a cara de Billy, guitarras no talo; "Pumping On Steel" outra canção bem rock, guitarras e teclados dando o ritmo e um belo solo de guitarra de Mark Younger-Smith; "Prodigal Blues" apesar do nome é uma balada de teclados, ritmo arrastado e refrão forte e pulsante.
"L.A. Woman" é uma cover da canção do Doors, guitarra novamente em ação, ritmo rápido e contagiante e como em todas as canção um belo trabalho de bateria do produtor Keith Forsey; "Trouble With The Sweet Stuff" essa é uma balada, ritmo balançado e vocais femininos; "Cradle Of Love" o grande hit deste disco, uma música pulsante e com um clip muito bom, guitarra forte, bateria e teclados marcando o ritmo.
"Mark Of Caine" uma quase balada com refrão forte, guitarras com belos riffs, teclados e bateria mantendo o ritmo; "Endless Sleep" agora sim uma balada, lenta, insinuante; "Love Unchained" um rock de guitarras e bateria fortes com um belo solo de guitarra.
"The Right Way" rockão forte pulsante, riffs poderosos; pra fechar o disco "License To Thrill" riff forte e refrão agitado, solo de teclado e guitarra, ótima pra fechar esse excelente álbum.

Nenhum comentário:
Postar um comentário