Rock 'N' Roll

Rock 'N' Roll

Mais um Louco

Bem vindos todos os viajantes, piratas, perdidos, esquecidos, desavisados, alucinados, esse blog é uma pequena maneira de retribuir o muito que vários LOUCOS MUSICAIS me mostraram com seus venenos, suas bolachas, seus conhecimentos e suas pirações por música, especialmente ROCK/BLUES, mais sem desprezar outros gêneros/gênios. Aliás um desses loucos é que me fez voltar a postar, porque fiquei de saco cheio com essa queda de braço com o DMCA, era um tal de postar e derrubar que tira o tesão de qualquer um, mais em fevereiro de 2014 conheci o blog Som Mutante, aliás recomendo, http://sommutante.blogspot.com.br/ , que procurando um cd do Chris Robinson me levou até lá e não pude mais sair rsrs. Lendo os post desde o começo do blog não resisti a voltar a luta, obrigado Lobo.
Um blog para quem nasceu no século passado e ainda escuta Exile On Main St. pela bilionésima vez e acha que não tem nada melhor.

PS:Um aviso, posto coisas que gosto e portanto as elogio e denomino-as como eu quiser, não tenho saco pra discutir quem é o melhor, etc, já fiz as minhas escolhas e portanto se não gosta do meu som sinta-se a vontade para ir embora.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Roger Daltrey - Daltrey (1973)

Daltrey, lançado em 1973, é o primeiro álbum solo do vocalista do The Who, Roger Daltrey, ele foi o terceiro membro do grupo para fazer um álbum solo. Levou seis semanas para gravar, durante janeiro e fevereiro de 1973. As sessões aconteceram na fazenda estúdio de Daltrey, Burwash, East Sussex , onde as faixas de apoio foram estabelecidas; vocais, overdubs e mistura foram concluídas no dos Beatles, a Apple Studios em 3 Savile Row (os vocais para "One Man Band (reprise)" foram gravadas no telhado da Apple, onde os Beatles tinha realizado seu famoso concerto final em janeiro de 1969) e em Nova Sound Studios.

O álbum foi gravado durante um tempo na agenda de shows do The Who. O primeiro single do álbum, "Giving It All Away", alcançou o número cinco no Reino Unido e o álbum fez o Top 50 nos Estados Unidos. Ele também lançou um single em 1973, "Thinking"; o B-side, "There Is Love", apresenta Jimmy Page do Led Zeppelin na guitarra. (wikipedia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário