Rock 'N' Roll

Rock 'N' Roll

Mais um Louco

Bem vindos todos os viajantes, piratas, perdidos, esquecidos, desavisados, alucinados, esse blog é uma pequena maneira de retribuir o muito que vários LOUCOS MUSICAIS me mostraram com seus venenos, suas bolachas, seus conhecimentos e suas pirações por música, especialmente ROCK/BLUES, mais sem desprezar outros gêneros/gênios. Aliás um desses loucos é que me fez voltar a postar, porque fiquei de saco cheio com essa queda de braço com o DMCA, era um tal de postar e derrubar que tira o tesão de qualquer um, mais em fevereiro de 2014 conheci o blog Som Mutante, aliás recomendo, http://sommutante.blogspot.com.br/ , que procurando um cd do Chris Robinson me levou até lá e não pude mais sair rsrs. Lendo os post desde o começo do blog não resisti a voltar a luta, obrigado Lobo.
Um blog para quem nasceu no século passado e ainda escuta Exile On Main St. pela bilionésima vez e acha que não tem nada melhor.

PS:Um aviso, posto coisas que gosto e portanto as elogio e denomino-as como eu quiser, não tenho saco pra discutir quem é o melhor, etc, já fiz as minhas escolhas e portanto se não gosta do meu som sinta-se a vontade para ir embora.

domingo, 2 de março de 2014

Etta James - At Last! (1961)

Álbum de estreia da cantora americana Etta James, lançado originalmente em 1961, produzido por Leonard Chess, dono do lendário selo de música Chess Records. Além de estrear os clássicos românticos "At Last" e "Stormy Weather", Etta mostra sua versatilidade em músicas como "I Just Want To Make Love To You", "Tough Mary" e "Spoonfull". Em "Stormy Weather", Etta James utiliza de toda a sua intensidade interpretativa e vocal (uma constante em todo o álbum) para gravar uma das melhores versões já feita. Entre as faixas-bônus aparece "Spoonfull", também escrita por Dixon e já conhecida na voz de Howlin’ Wolf; em dueto com Harvey Fuqua, parceria que se repete nas outras três músicas extras.

Etta James -At Last!

Nenhum comentário:

Postar um comentário