Rock 'N' Roll

Rock 'N' Roll

Mais um Louco

Bem vindos todos os viajantes, piratas, perdidos, esquecidos, desavisados, alucinados, esse blog é uma pequena maneira de retribuir o muito que vários LOUCOS MUSICAIS me mostraram com seus venenos, suas bolachas, seus conhecimentos e suas pirações por música, especialmente ROCK/BLUES, mais sem desprezar outros gêneros/gênios. Aliás um desses loucos é que me fez voltar a postar, porque fiquei de saco cheio com essa queda de braço com o DMCA, era um tal de postar e derrubar que tira o tesão de qualquer um, mais em fevereiro de 2014 conheci o blog Som Mutante, aliás recomendo, http://sommutante.blogspot.com.br/ , que procurando um cd do Chris Robinson me levou até lá e não pude mais sair rsrs. Lendo os post desde o começo do blog não resisti a voltar a luta, obrigado Lobo.
Um blog para quem nasceu no século passado e ainda escuta Exile On Main St. pela bilionésima vez e acha que não tem nada melhor.

PS:Um aviso, posto coisas que gosto e portanto as elogio e denomino-as como eu quiser, não tenho saco pra discutir quem é o melhor, etc, já fiz as minhas escolhas e portanto se não gosta do meu som sinta-se a vontade para ir embora.

domingo, 30 de março de 2014

Sammy Hagar - Unboxed (1994)

Essa é uma coletânea do Sammy Hagar, lançada em 1994, com vários sucessos e duas músicas inéditas. Gosto muito do Van Halen, principalmente da fase com Sammy, e nesse álbum podemos ouvir músicas do início de carreira do vocalista.
As duas primeiras músicas são inéditas, "High Hopes" e "Buying My Way Into Heaven", com a cara do Van Halen, pesadas e guitarras em primeiro plano; "I'll Fall In Love Again" quase uma balada, com a guitarra de Hagar levando a canção; "There's Only One Way To Rock" outra com a cara no Van Halen, aliás cantada por eles nos shows quando o Sammy entrou na banda.
"Heavy Metal" é pesada como o nome e bem ritmada, tem um belo solo; "Eagles Fly" é uma balada maravilhosa, também foi tocada no Van Halen, conduzida no violão e teclados; "Baby's On Fire" hard rock típico com outro belo solo.
"Three Lock Box" um dos clássicos de Sammy com um puta solo de guitarra; "Two Sides Of Love" uma canção balançada bem AOR anos 80; "I Can't Drive 55" maior clássico de Sammy é um hard acelerado típico de estrada, com riffs e solo; "Give To Live" outra balada, bem romântica; "I Don't Need Love" grande canção, acelerada, pesada. guitarra pesada levando a música, com solo no final.

Sammy Hagar - Unboxed

Um comentário: